Maus-tratos

Casal é preso acusado de torturar a filha de quatro meses

O caso aconteceu em Duque de Caxias

A bebê deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes
A bebê deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes |  Foto: Divulgação
 

Um casal foi preso, na última terça-feira (1), após ter sido acusado de torturar a própria filha, uma bebê de quatro meses. O caso aconteceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os policiais foram acionados após a criança ter dado entrada em um hospital com algumas lesões. 

Segundo informações da Polícia Civil, o bebê deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes após ser levada pelo próprio pai, um dos acusados do crime. Lá, os médicos conseguiram perceber que a bebê apresentava ferimentos na costela, no braço e na perna. A criança também estava desnutrida e abaixo do peso. Os machucados da criança eram compatíveis com tortura e maus-tratos. A polícia foi acionada pelos médicos no dia 9 de junho. 

Durante as investigações da 60ª DP, os agentes constataram negligência e a participação dos genitores da criança no crime. Os pais foram indiciados por tortura e a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar. Contra os autores, foi cumprido um mandado de prisão preventiva. Eles foram levados para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica.

< Espetáculo das águas estreia entre as atrações do natal de Maricá Thammy Miranda faz transplante capilar e compartilha resultado <